Minas Gerais

Projeto

TV BdF: uma análise diferente da política mineira

Brasil de Fato fará transmissões ao vivo todas as semanas sobre as eleições em MG

Brasil de Fato | Belo Horizonte (MG) |
O programa é feito com o coletivo de comunicação da Frente Brasil Popular Minas e com movimentos e sindicatos integrantes
O programa é feito com o coletivo de comunicação da Frente Brasil Popular Minas e com movimentos e sindicatos integrantes - Brasil de Fato MG

O jornal Brasil de Fato MG começa um programa de transmissão ao vivo para conversar sobre a política de Minas Gerais. Sabendo que o jornalismo no estado é um dos mais concentrados nas mãos de políticos de direita, vamos buscar dar novos ares e novas visões sobre candidatos a presidente da República, a senadores, deputados e governo estadual.

O programa Eleições 2018: Na Boca do Povo irá funcionar como uma entrevista ao vivo, transmitida em tempo real pelo nosso Facebook, todas as terças-feiras, às 17h. Convidados falarão sobre as tendências de voto da semana, campanha eleitoral, funções dos cargos eleitos neste ano, assim como darão um aprofundamento político pouco visto em outros meios de comunicação. Golpe, direitos e história serão temas muito recebidos.

Nesta terça (4) recebemos a cientista política Marlise Matos, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher, e Wagner Xavier, assessor do Sindágua e integrante da Frente Brasil Popular Minas.

Parceria

O programa é feito com o coletivo de comunicação da Frente Brasil Popular Minas e com movimentos e sindicatos integrantes. A transmissão poderá ser assistida também pela página Frente Brasil Popular Minas, Minas Sem Terra, MAB Minas e Jornalistas Livres.

Edição: Joana Tavares