Ceará

Futebol

Pausa no Campeonato Cearense de Futebol

A pausa foi definida como forma de evitar a proliferação do coronavírus

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
As partidas da 7ª rodada do campeonato acontecerão após esse período: Ferroviário x Caucaia; Barbalha x Guarany; Ceará x Fortaleza e; Atlético/CE x Pacajus. - Foto: Lenilson Santos

Como forma de prevenção de contaminação do novo coronavírus, os clubes cearenses decidiram por paralisar o Campeonato Cearense 2020 por tempo indeterminado. A primeira decisão tomada em reunião realizada no dia 16 de março na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), com representantes dos clubes e líderes do Governo do Estado foi de continuar a competição com as partidas realizadas com portões fechados, mas, em seguida, os representantes voltaram atrás e decidiram pela paralisação total do campeonato, assim como aconteceu com outros campeonatos estaduais e até mesmo em campeonatos internacionais para evitar a proliferação do coronavírus.

As partidas da 7ª rodada do Campeonato Cearense acontecerão após esse período. São elas: Ferroviário x Caucaia; Barbalha x Guarany; Ceará x Fortaleza e; Atlético/CE x Pacajus.

Edição: Monyse Ravena