Pernambuco

MST

Programa Brasil de Fato PE debate agroecologia e solidariedade com o Armazém do Campo

Desde março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou a Pernambuco, o mercado se tornou ponto de ações solidárias

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

No Armazém do Campo, diversas ações de solidariedade têm atendido à população que vive nas proximidades do mercado - Mãos Solidárias

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (02) trouxe entrevista com Ramos Figueiredo, coordenador do Armazém do Campo do Recife, que falou sobre agroecologia e solidariedade em tempos de pandemia. Desde março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou a Pernambuco, o mercado, que completou seu 1º aniversário em 31 de maio, se tornou também um ponto de encontro das ações de solidariedade.

Nas reportagens: Tradicionais festas juninas começam a ser planejadas em casa; em Pernambuco, medidas de relaxamento da quarentena passam a valer a partir desta semana; Fundação Joaquim Nabuco anuncia I Festival Nacional de Curtas Online.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa