Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato PE aborda retirada de busto do ditador Castello Branco

Entrevista com o historiador e fotógrafo Allan Luna é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Castello Branco (dir.) foi o primeiro presidente da ditadura militar, após golpe contra Jango
Castello Branco (dir.) foi o primeiro presidente da ditadura militar, após golpe contra Jango - Pequi Filmes / Reprodução

Na edição desta terça-feira (07) o Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com o historiador e fotógrafo Allan Luna, sobre requerimento que pedia a retirada do busto do Marechal Castello Branco - o primeiro presidente da ditadura militar brasileira- localizado na Ponte da Caxangá, no Recife. O requerimento que esteva em discussão desde a última semana de junho, foi negado na manhã da última segunda-feira (06).

O programa traz também informações sobre novo centro avançado de testagem para covid-19 que começou a funcionar no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), no bairro do Curado, região metropolitana do Recife.

Ainda nesta edição conheça outras facetas da vida Virgulino Ferreira, o Lampião e confira o Central do Brasil, com notícias de todos os cantos do país. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravena