Pernambuco

FORMAÇÃO

Programa Sertão Mais Criativo oferece oficinas gratuitas online

As inscrições podem ser feitas até dia 24 de julho; Oficinas são voltadas a mudanças no turismo no pós-pandemia

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Em decorrência da pandemia da Covid-19, esta última etapa contará com seis oficinas de capacitação, realizadas na modalidade virtual - Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O programa Sertão Mais Criativo, organizado pelo Sebrae desde 2019 em parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco retoma as atividades do projeto com a "Semana do Trade Turístico". Em decorrência da pandemia da Covid-19, esta última etapa contará com seis oficinas de capacitação, realizadas na modalidade virtual.

As aulas acontecem de 27 de julho a 4 de agosto, sempre das 14h às 16h. Alguns dos temas serão: Transformação Digital no Turismo, Atendimento ao Cliente em Tempos de Covid, Facebook e Instagram para Conquistar Novos Clientes, Gestão Financeira em Tempos de Covid, entre outros. "As ações do projeto Sertão Mais Criativo buscam garantir o aperfeiçoamento profissional a vários moradores do Sertão que se dedicam ao turismo. Por isso, o projeto migra para o digital, sem deixar o público desassistido”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

As inscrições podem ser feitas até 24 de julho, através da internet. O participante poderá escolher quantas opções de oficinas desejar. 

Confira a programação de oficinas: 

27/07 - Transformação digital no Turismo

28/07 - Atendimento ao cliente em tempos de Covid

29/07 - Facebook e Instagram para conquistar novos clientes

30/07 - Biossegurança para espaços de Turismo

31/07 - Comportamento do consumidor

03/08 - Gestão financeira em tempos de Covid 

04/08 - Whatsapp Business

 

Edição: Vanessa Gonzaga