Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre campanhas de solidariedade no estado

Campanha Nosso Gás de Solidariedade e Rede de Apoio ao Audiovisual Pernambucano são destaques da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Mãos Solidárias Garanhuns

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (31) traz entrevista no Espaço Sindical com Uedislaine Santana, vice-presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), sobre a campanha “Nosso Gás de Solidariedade” em Garanhuns, no Agreste pernambucano. 

Uedislaine falou sobre a motivação para a realização da campanha e a importância de defender a soberania nacional, além de tratar sobre o retorno da população que recebe as doações.

Nesta edição também tem reportagem sobre campanha de solidariedade lançada por trabalhadores do audiovisual de Pernambuco e mais um episódio do Central do Brasil.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga