Pernambuco

RÁDIO

Confira estreia do quadro Brasil Profundo no Programa Brasil de Fato Pernambuco

O colunista Marco Túlio Pereira conta sobre suas andanças pelo interior do país

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

No episódio de hoje, Marco Tulio fala um pouco sobre sua passagem pela cidade de Assaré, no Ceará. - Jose Amauri Freire

O Programa Brasil de Fato Pernambuco dessa segunda-feira (03), conta com estreia do quadro Brasil Profundo sobre as andanças do nosso colunista Marco Túlio Pereira pelo interior do país. No episódio de hoje, Marco Tulio fala um pouco sobre sua passagem pela cidade de Assaré, no Ceará. 

A edição também traz informações lei que proíbe crianças menores de 12 anos andarem sozinhas no elevador, aprovada na Assembleia Legislativa de Pernambuco na última quinta (30).

Você confere ainda o Central do Brasil, com informações sobre o crescimento de casos de coronavírus no norte do país; participação do Senador Humberto Costa, que relata tramitação do FUNDEB no senado e entrevista sobre problemas urbanos, restrições para isolamento e contágio no transporte, com Ermínia Maricato. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga