Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco trata sobre avanço da covid-19 no país

Boletim A Covid-19 na Semana e Central do Brasil são os destaques

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

A vacina produzida pelo Instituto Butantan é direcionada para o esquema inicial de imunização de crianças de 3 a 11 anos - Tânia Rêgo/Agência Brasil

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça (04), entenda porque a ideia de estabilização da covid-19 no Brasil é uma realidade distante. No boletim A Covid-19 na Semana, o médico Aristóteles Cardona, da Rede Nacional de Médicas de Médicos Populares, trouxe informações sobre os métodos de avaliação do avanço da pandemia e qual é a melhor maneira de analisar os números apresentados.

Também nesta edição, confira o calendário do auxílio emergencial para quem apresentou contestação e ainda os dias e horários do atendimento presencial da Companhia Pernambucana De Saneamento (COMPESA). 

Além disso o programa traz mais uma edição do Central do Brasil: giro da campanha de solidariedade popular; miguel Stédile fala sobre o impacto das articulações do centrão nas eleições; problemas psicológicos crescem na pandemia e entrevista com um  balanço da campanha de solidariedade "vamos precisar de todo mundo", com Gilberto Carvalho.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga