Minas Gerais

RÁDIO

Programa desta sexta (27) repercute véspera de 2º turno em Minas Gerais

Edição também esclarece dúvida sobre o 13º dos trabalhadores que tiveram contratos suspensos

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

Quatro cidades mineiras voltam às urnas neste domingo (29) - Reprodução

Neste domingo (29) os eleitores de Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Governador Valadares voltam às urnas para escolher seus representantes para o executivo.
Na região metropolitana de BH a candidatura de Marília Campos do PT vem sofrendo ataques de calúnia e difamação. A coligação “Contagem Feliz de Novo”, formada por PT, MDB, PCdoB e PSB, que lidera as pesquisas de intenção de votos em Contagem (MG), acusa o comitê do candidato adversário, Felipe Saliba (DEM), de espalhar mentiras para fins eleitorais.
Com quase 700 mil habitantes, a cidade é a 32º maior do país e a 3º maior de Minas Gerais em população. Marília Campos (PT),  segue na frente na disputa liderando 54,7% das intenções de voto contra 45,3% de Felipe Saliba do DEM.
Na edição, o advogado popular Jonathan Hassen explica como fica situação do 13º dos trabalhadores que tiveram salários e contratos suspensos durante a pandemia. 
O último adeus ao grande Diego Maradona também é pauta desta edição. Na Argentina milhares tomaram às ruas para se despedir do ícone.

Edição: Amélia Gomes