Pernambuco

RÁDIO

Cuidado da saúde mental é destaque no Programa Brasil de Fato

Psicóloga explica a relação entre o adoecimento físico e psíquico

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Nossa saúde mental ficou fragilizada e as pressões destes novos tempos trazem níveis de estresse sem precedentes - Foto: Artur Moês - Coordcom/UFRJ

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (18), a convidada é a psicóloga e comunicadora popular, Fátima Pereira. Chegamos ao final de ano; o momento, que em anos anteriores seria de expectativa para reunir a família, este ano está diferente. Por isso, a psicóloga fala das possibilidades e da necessidade de evitar festas de fim de ano e, ainda assim, como mudar o olhar da população sobre os cuidados com a saúde mental. 

Confira, ainda, as reportagens: a campanha Mãos Solidárias lança o "Natal Sem Fome"; o cantor pernambucano Otto agora trabalha também como artista plástico. No quadro "Mosaico Cultural", a edição fala sobre o forró, um ritmo que, da tradição à contemporaneidade, cativa a todos.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga