Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco: vereador de Olinda fala dos desafios da cidade

Vinícius Castello (PT) é o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Olinda e é o entrevistado da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Vinícius Castello, vereador de Olinda, fala sobre sua atuação na política local e os principais desafios no município - Prefeitura Municipal de Olinda

O advogado e vereador de Olinda, Vinícius Castello, foi escolhido como presidente da Comissão dos Direitos Humanos. O advogado se propõe a defender o povo pobre e periférico de Olinda em sua vereança. Hoje, no Programa Brasil de Fato Pernambuco, a edição traz entrevista com o vereador para falar sobre sua atuação na política local e os principais desafios no município. 

Ainda nesta edição, confira a reportagem: o deputado Cleiton Collins quer classificar igrejas como serviço essencial para afastar as restrições da pandemia; sobre cultura, conheça o Festival Internacional de Mágica, que acontece em março e é produzido por um pernambucano. No quadro "Momento Agroecológico", saiba como trabalhadores cooperados fortalecem a produção de mel no interior do Ceará.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.

Edição: Vanessa Gonzaga