Rio Grande do Sul

POLÍTICA

PCdoB celebra 99 anos com ato “em defesa da vida e da democracia, fora Bolsonaro!”

O ato ocorrerá pelas redes sociais do partido e contará com a participação da presidenta nacional, Luciana Santos

Brasil de Fato | Porto Alegre |
PCdoB convida para comemoração virtual no dia 25 de março, das 18h30 às 20 horas - Reprodução PCdoB

No transcurso de seus 99 anos, rumo ao centenário, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza o ato político “em defesa da vida e da democracia. Fora, Bolsonaro!” O evento ocorrerá em 25 de março, quinta-feira, das 18h30 às 20 horas, com a participação de lideranças nacionais do partido, representantes do campo progressista e democrático, do movimento social e expressões do mundo cultural.

O ato ocorrerá pelas redes sociais do PCdoB e contará com a participação da presidenta nacional e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do governador do Maranhão, Flávio Dino, da ex-deputada Manuela d’Ávila, do Líder do PCdoB na Câmara, deputado federal Renildo Calheiros, além do presidente da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo e do presidente do Instituto João Goulart, João Vicente Goulart, entre outras lideranças da legenda.

O ato político terá o enfoque na coesão de amplas forças políticas para salvar o Brasil da ruína resultante do governo Bolsonaro. Defenderá um programa de emergência: Vacina já para todos, auxílio emergencial de R$ 600,00, emprego e socorro à micro, pequenas empresas. Reforçará a mensagem de solidariedade, empatia, de homenagem aos que defendem a vida, aos que lutam, que resistem e transformam o mundo. E também de solidariedade aos milhares de brasileiros que perderam a vida, seus familiares e amigos em razão da pandemia.

Serviço:

Ato nacional de aniversário do PCdoB – 99 anos

Data: 25/03/2021 (quinta-feira)

Horário: 18h30 às 20 horas

Local: Redes Sociais do PCdoB (Youtube e Facebook)

Mais informações: PCdoB.org.br / [email protected]


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira