Minas Gerais

RÁDIO

Programa desta quarta (31) traz análise sobre a situação da pandemia em MG e BH

Troca troca na gestão de Bolsonaro e movimentação das forças armadas também foram temas nesta edição

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

Programa também traz avaliação sobre troca troca no governo de Bolsonaro e debandada de comandantes das Forças Armadas - Fernando Souza / AFP

Confira os destaques da edição de 31/03/2021:

Trabalhadores da saúde de BH denunciam cenário de caos nas UPAS da capital. De acordo com o levantamento do Sindicato dos Empregados e Servidores Públicos de Belo Horizonte - Sindibel, 31 pessoas faleceram nas unidades nos últimos 4 dias.

Brasil bate novo recorde de mortes diárias por coronavírus com 3.780 registros. No país, Minas Gerais é o segundo estado com maior taxa de casos, ficando atrás apenas de São Paulo. Na lista de óbitos, nosso estado ocupa o 3º lugar. Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde.

::Leia também: Cinco filmes e livros para ajudar a entender a ditadura militar no Brasil ::

Novo ministro da defesa de Jair Bolsonaro, decide que golpe militar, que torturou e matou milhares de brasileiros e que colocou o país na escuridão, sem democracia por 21 anos, deve ser celebrado.

:: Receba notícias de Minas Gerais no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Você também pode acompanhar todas as produções da rádio Brasil de Fato MG nas plataformas de podcast. Além de dois programas semanais, você também pode ouvir e baixar notícias e colunas e usar gratuitamente em sua rádio! Saiba mais

Edição: Amélia Gomes