Minas Gerais

CRUZEIRO

PAPO ESPORTIVO | Clássico é clássico e vice-versa!

Domingo é dia de trazer de volta nossa história e o peso da camisa

Belo Horizonte |
O ataque é o que mais preocupa a torcida - Bruno Haddad / Cruzeiro

Salve, nação celeste! 

É com duas vitórias que vamos para o clássico de domingo (11). Aos poucos, o time se mostra mais organizado e, ainda que não tenhamos um padrão de jogo definido, o importante é Felipe Conceição construir uma ideia de jogo e conhecer o potencial do elenco. Assim, os eventuais reforços que virão para a série B terão mais chances de vingar. 

O jogo da última quarta (7), que parecia caminhar para um zero a zero, foi salvo no segundo tempo por duas peças que vieram do banco: Pottker e Felipe Augusto. 

Dentre todas as deficiências da equipe, o ataque talvez seja o que mais preocupa a torcida. É lá que precisamos de mais uma opção, diante da inconstância de Pottker e Moreno. 

Já na defesa, Weverton fez uma excelente partida e demonstra ter qualidade suficiente para trazer alegrias para torcida. 

E o clássico? Bom, não dá para negar que o vento sopra um pouco mais forte para o lado de lá, mas clássico é clássico. Quantas vezes não perdemos clássicos estando em momento muito melhor que o deles? 

Um bom jogo no domingo e, principalmente, uma vitória daria um gás danado para nosso time neste início de temporada. Domingo é dia de trazer de volta toda nossa história e o peso da nossa camisa! 

Saudações celestes!
 

Edição: Wallace Oliveira