Rio Grande do Sul

TEATRO

Grupo Tholl realiza quatro apresentações gratuitas do espetáculo “Cirquin” pelo interior do RS

Eventos ocorrem em Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Ijuí e Pelotas, entre os dias 17 e 25 de novembro

Brasil de Fato | Porto Alegre |
espetáculo “Cirquin” apresenta uma história de amor, com figurinos rústicos e românticos, danças, acrobacias e demais técnicas circenses - Foto: Odilson Silva

Em novembro, o Projeto Felice Aplaude leva o Grupo Tholl para quatro cidades gaúchas, com o novo espetáculo “Cirquin”. As apresentações ocorrem sempre às 20h, com entrada gratuita. Confira, ao final da matéria, o calendário completo e onde retirar os ingressos.

O espetáculo é financiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do RS (LIC/RS) e passará pelas cidades de Santa Cruz do Sul (17), Passo Fundo (18), Ijuí (19) e Pelotas (25).

Os ingressos serão limitados a dois por pessoa. Para acessar os locais do espetáculo é preciso apresentar passaporte vacinal conforme determinação estadual. Em todas as apresentações, será obrigatório o uso de máscara durante a permanência no evento.

Além do financiamento da LIC/RS, tem patrocínio do Grupo Felice através projeto Felice Aplaude, produção de Cida Cultural e realização do Grupo Tholl. Como contrapartida, será feito o convite direcionado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) local.

Sobre o espetáculo Cirquin

O espetáculo “Cirquin”, do Grupo Tholl, apresenta uma história de amor, com figurinos rústicos e românticos. São apresentadas danças, acrobacias e demais técnicas circenses.

A montagem, de categoria livre para todos os públicos e inspirada no teatro mambembe, traz quatro personagens que se apaixonam pela bailarina do circo.

Datas, locais das apresentações e onde retirar os ingressos

Quarta-feira (17): Santa Cruz do Sul, às 20h, no Auditório do Colégio Mauá (Rua Cristóvão Colombo, 366, bairro Higienópolis).

Ingressos (disponíveis a partir de 12/11): Loja Felice Jeep (BR 471, 3680, ao lado do DETRAN, bairro Várzea).

Quinta-feira (18): Passo Fundo, às 20h, no Ginásio FEFF (Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da UPF (BR 285 Km 292,7 | Campus I, Bairro São José).

Ingressos (disponíveis a partir de 12/11): Lojas Felice Jeep (Av. Brasil Oeste, 2958, bairro Boqueirão) e Felice Mitsubishi (RS 153, Km 3, 4250, bairro Nossa Sra. Aparecida).

Sexta-feira (19): Ijuí, às 20h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum da Unijuí (Rua do Comércio, 3000, bairro Universitário - Linha Três).

Ingressos (disponíveis a partir de 12/11): Loja Felice Jeep (Av. David José Martins, 1226, bairro Hammarstron).

Quinta-feira (25): Pelotas, às 20h, no Theatro Guarany (Rua Lobo da Costa, 849, bairro Centro).

Ingressos (disponíveis a partir de 18/11): Lojas Felice Fiat (Av. Fernando Osório, 1797, bairro Três Vendas) e Felice Jeep (Av. Fernando Osório, 1815, bairro Três Vendas).


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira