Bahia

RÁDIO

Programa de rádio teve entre os destaques a retomada do turismo baiano na pandemia

Panorama internacional da covid-19, receitas para a gripe e receita sertaneja de paçoca de licuri são outros destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A edição do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia, que foi ao ar no último domingo (16), teve entre os destaques uma matéria sobre a retomada do turismo baiano durante a pandemia, matéria sobre o panorama internacional da covid-19. Teve também o reajuste do salário mínimo, e como a tragédia em Capitólio alerta sobre análises de riscos e cuidados em áreas naturais. 

O quadro Saúde e Comunidade trouxe receitas para a gripe por Dona Mocinha, uma erveira da Chapada Diamantina. No Cozinha Baiana uma receita de paçoca de licuri trazida pela culinarista Roselice da Silva. No nordeste em 20 minutos: Um alerta sobre a possibilidade de acidente ambiental na maior jazida de urânio do país; produção agroecológica nos terreiros na Bahia; conheça a experiência do mercado da vida no interior de Pernambuco; e ainda, no Vozes Populares: a Rede de Médicas e Médicos Populares. Confira essas e outras notícias!

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected]

 

Edição: Jamile Araújo