Minas Gerais

ELEIÇÕES

Em Minas Gerais, movimentos iniciam construção de campanha popular por Lula presidente

Plenária, convocada pela Frente Brasil Popular, terá participação de dirigentes do MST e do MAB

Belo Horizonte (MG) | Brasil de Fato MG |
Devido a pandemia do novo coronavírus, a plenária será virtual, pela plataforma Zoom - Foto: Ricardo Stucket

Acontece neste sábado (29), de 9h às 14h, uma plenária estadual com o objetivo de iniciar a organização da campanha mineira pela eleição de Lula

Convocada pela Frente Brasil Popular, a atividade terá um momento de análise de conjuntura e contará com a presença de Soniamara Maranho, da direção do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), e de João Paulo Rodrigues, da direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

A programação também conta com um momento de orientações sobre a construção da campanha nas cidades e nas regiões do estado.

:: Receba notícias de Minas Gerais no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Em nota, divulgada nas redes sociais, a Frente Brasil Popular enfatizou que a atividade também debaterá os passos necessários para a construção de um projeto popular para Minas Gerais e para o Brasil. 

“Vamos debater sobre o momento em que vivemos e organizar os próximos passos para eleger Lula, derrotar Bolsonaro e Romeu Zema e seguir construindo um projeto popular para Minas Gerais e para o Brasil”, afirmou.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a plenária será virtual, pela plataforma Zoom. Para participar, se inscreva no link.

 

 

Edição: Larissa Costa