Minas Gerais

MOBILIZAÇÃO

Atos por “Bolsonaro Nunca Mais” acontecem em Minas Gerais no sábado (9)

Manifestação denuncia o aumento do desemprego, da fome, dos preços da gasolina e do gás

Belo Horizonte (MG) | Brasil de Fato MG |
Na capital mineira, o ato será às 9:30, com concentração na Praça Afonso Arinos, no Centro da cidade - Foto: Ellen Dias

A Campanha Nacional Fora Bolsonaro convocou, para o próximo sábado (9), novas manifestações contra o governo federal. Com o lema “Bolsonaro Nunca Mais”, os manifestantes denunciam o aumento do desemprego, da fome e a alta nos preços dos combustíveis e do gás de cozinha. 

As organizações populares, sociais e sindicais que constroem a campanha avaliam que as crises social, econômica, política, ambiental e sanitária, com as quais o Brasil convive, são intensificadas pela má condução do país por Jair Bolsonaro (PL). 

Em Minas Gerais, cidades da Região Metropolitana de BH, do Campo das Vertentes, da Zona da Mata e do Norte de Minas já têm manifestações confirmadas. 

Na capital mineira, o ato será às 9:30, com concentração na Praça Afonso Arinos, no Centro da cidade. Em Juiz de Fora, o protesto começa às 10h no Parque Halfeld. No município de Barbacena os manifestantes se encontram às 8:30 na Praça São Sebastião. Já em Montes Claros, a manifestação começa às 8h no Mercado Municipal.

:: Receba notícias de Minas Gerais no seu Whatsapp. Clique aqui ::

No Brasil, mais de 40 atos já estão confirmados, em todas as regiões do país. Para acompanhar a atualização e saber mais informações sobre os pontos de concentração, acesse as redes sociais da Campanha Nacional Fora Bolsonaro. 

 

 

Edição: Larissa Costa