Paraíba

REPRESENTATIVIDADE

FETAG-PB empossa nova diretoria nesta quarta-feira (1)

A eleição para a nova gestão aconteceu no dia 13 de abril e contou com um quórum de 80%, superando o Edital

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Ilustração - Imagem Reprodução

A nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (FETAG-PB) será empossada na próxima quarta-feira, 1° de junho, às 9h. O evento será realizado no auditório da Federação e vai contar com presença do governador da Paraíba, João Azevedo, dirigentes sindicais, lideranças políticas, imprensa e demais convidados.

A eleição para a nova gestão aconteceu no dia 13 de abril e contou com um quórum de 80%, superando o que estava estabelecido no edital, que era 50%+1. O pleito teve chapa única, e os agricultores e agricultoras familiares da Paraíba reconduziram a atual diretoria da FETAG-PB a um novo mandato, tendo como presidente, Liberalino Ferreira de Lucena, e vice-presidente, Francisco Pereira de Araújo, para o quadriênio 2022-2026.

A diretoria efetiva da Federação é composta pelo Presidente, Vice- Presidente, Secretária-Geral, Tesoureiro, Secretário de Agricultura Familiar e Agrícola, Secretário de Políticas Sociais, Secretário de Formação, Secretário de Jovens, Secretária de Mulheres, Secretária da Terceira Idade, Delegados e Delegadas e Conselho Fiscal.

Confira como ficou a composição da nova diretoria da FETAG-PB clicando neste link.

Texto: Comunicação da FETAG-PB

 

 

Edição: Heloisa de Sousa