Paraíba

INCLUSÃO

Bar que será inaugurado em João Pessoa abre vagas exclusivas para LGBTQIA+

Localizado em Manaíra, o  Recanto Jampa está em reforma e será inaugurado na primeira quinzena de maio

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Internet - Imagem Reprodução

Um processo seletivo exclusivo para vagas de emprego foi aberto para bar que será inaugurado em breve em João Pessoa.

Gabriel Santos, reponsável pelo Bar Recanto, explica a iniciativa: “Eu decidi fazer um processo exclusivo para pessoas LGBTQIA+ porque a gente vive em um país extremamente preconceituoso e discriminatório contra o público LGBTQIA+”.

Localizado em Manaíra, o  Recanto Jampa está em reforma e será inaugurado na primeira quinzena de maio: "A gente está precisando de gente boa para trabalhar, por isso estamos fazendo um processo seletivo para formar um banco de talentos LGBT", complementa ele.

As vagas são tanto para contratação imediata como para formação de banco de talentos para as seguintes funções: bartender, balconista, caixa, garçom/garçonete, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de cozinha. A disponibilidade de horário é de sexta a domingo, a partir das 17h. É exigida experiência apenas para a vaga de bartender.

Os currículos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail: [email protected]. O candidato deve informar no título do email seu nome e a vaga pretendida, e no corpo do e-mail se cumpre todos os requisitos para a vaga.

 

 

Edição: Cida Alves