Minas Gerais

PROGRAMA MG

Rádio | Número de brasileiros beneficiados pelo Bolsa Família aumentou em 2023

Ouça ainda: destino das estatais mineiras é objeto de consulta popular na ALMG

Belo Horizonte (MG) | Brasil de Fato MG |
A proporção de domicílios do país com algum beneficiário do Bolsa Família saltou de 16,9% para 19% em 2023 - Foto: Roberta Aline / MDS

 A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) mostrou que, de 2022 para 2023, a proporção de domicílios do país com algum beneficiário do Bolsa Família saltou de 16,9% para 19% e atingiu um recorde da série histórica da pesquisa, iniciada em 2012. Em 2019, esse percentual era de 14,3%. O estudo foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na última sexta-feira (19). Saiba mais no Brasil de Fato.

:: ESCUTE NO SPOTIFY::

Confira os destaques da terça-feira, 23/04/2024: 

-   Destino das estatais mineiras é objeto de consulta popular na ALMG

-   Minas Gerais possui o segundo maior número de renegociação de dívida do FIES


Isso e muito mais. Fique ligado!

:: Leia mais notícias do Brasil de Fato MG. Clique aqui :

O Programa Brasil de Fato é veiculado de terça-feira a sexta-feira, ao meio-dia, na rádio Autêntica FM (106,7), a tradicional Rádio Favela.

O programa traz notícias de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, a partir de uma visão popular, com uma pauta diversificada: política, economia, esportes, saúde, lazer, cultura, entre outras áreas de interesse do ouvinte.

Além do rádio, o programa também pode ser ouvido a qualquer hora, em qualquer lugar, em oito plataformas de podcast, como Spotify. Nos aplicativos para celular, você pode conferir outras produções da Rádio Brasil de Fato em Minas Gerais: 


Conteúdo de uso gratuito

Você pode usar qualquer um desses conteúdos na programação da sua rádio, sem custo. É só baixar no link do Spotify ou entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

O Brasil de Fato MG também produz áudios para fins particulares, como spots, vinhetas e podcasts. Conheça e faça um orçamento.

Edição: Elis Almeida