Minas Gerais

PROGRAMA MG

Rádio | Deputados bolsonaristas querem estender o prazo final da CPI do MST

Ouça ainda: Cargill é condenada por trabalho escravo e infantil de fornecedores de cacau

Belo Horizonte (MG) | Brasil de Fato MG |

Ouça o áudio:

Foto do depoimento do líder do MST, João Pedro Stédile, na CPI - Foto: EBC/ Flickr

Diante do iminente risco de perder o prazo final da votação, deputados bolsonaristas se articulam na Câmara dos Deputados para adiar novamente o encerramento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O prazo para o término da CPI está previsto para esta terça-feira (26), após autorização do presidente de Câmara Arthur Lira (PP). Podendo perder o prazo para votar os relatórios, o presidente da CPI, deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos), e o relator, deputado Ricardo Salles (PL), formalizaram, na sexta-feira (22), um pedido para extensão do prazo da comissão.

Outros destaques desta terça-feira, 26/09/2023:

- Cargill é condenada por trabalho escravo e infantil de fornecedores de cacau

- Programa “Desenrola Brasil” entra na segunda fase com leilão para desconto em dívidas

Isso e muito mais. Fique ligado!

:: Leia mais notícias do Brasil de Fato MG. Clique aqui :

O Programa Brasil de Fato é veiculado de terça-feira a sexta-feira, às 12h, na rádio Autêntica FM (106,7), a tradicional Rádio Favela.

O programa traz notícias de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, a partir de uma visão popular, com uma pauta diversificada: política, economia, esportes, saúde, lazer, cultura, entre outras áreas de interesse dos ouvintes.

Além do rádio, o programa também pode ser ouvido a qualquer hora, em qualquer lugar, em oito plataformas de podcast, como Spotify. Nos aplicativos para celular, você pode conferir outras produções da Rádio Brasil de Fato em Minas Gerais: 


Conteúdo de uso gratuito

Você pode usar qualquer um desses conteúdos na programação da sua rádio, sem custo. É só baixar no link do Spotify ou entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

O Brasil de Fato MG também produz áudios para fins particulares, como spots, vinhetas e podcasts. Conheça e faça um orçamento.

 

Edição: Wallace Oliveira